Horóscopo do Dia - 30/11/2012

Horóscopo do Dia 30/11/2012

Confira a previsão do Horóscopo Diário do seu signo de hoje,sexta-feira,dia 30/11/2012.
Bom dia!


Áries (21/03 a 19/04)
Aprimore seus projetos na vida pessoal. Lua e Saturno formam trígono, incentivando você a estudar e avaliar seus ideais. Ideias mais ousadas podem surgir, ainda que somente mais a frente você consiga concretizá-las!


Touro (20/04 a 20/05)
Lua e Saturno formam trígono e trazem um maior comprometimento em suas relações. O clima de confiança mútua permite a realização de acordos. Você transborda harmonia, portanto, esteja aberta para oferecer sua ajuda!


Gêmeos (21/05 a 21/06)

As parcerias ganham força, com o trígono que a Lua forma com Saturno hoje. Una forças em seu trabalho, buscando pessoas que realmente podem contribuir para suas chances de sucesso e lucros. A união faz a força!

Câncer (22/06 a 22/07)
Boas oportunidades poderão surgir em sua vida social, pois o trígono Lua-Saturno associa suas oportunidades ao lazer e diversão. Busque contatos que possam lhe abrir novos rumos. Demonstre sua abertura para associações!

Leão (23/07 a 22/08)
Você mostra sua sensatez e ponderação ao lidar com problemas familiares e domésticos, e o trígono Lua-Saturno indica que é um bom momento para cuidar de questões mais complexas. Que tal aproveitar para organizar sua vida?


Virgem (23/08 a 22/09)
Com grande habilidade e jogo de cintura, você lida com as pessoas. A harmonia Lua-Saturno indica que você tem um importante papel em suas relações, e seus amigos poderão lhe pedir ajuda para resolver problemas difíceis!

Libra (23/09 a 22/10)
Parcerias que visam lucros podem surgir, neste momento em que Lua e Saturno formam trígono. É possível que os ganhos venham apenas futuramente. Use seu poder empreendedor e de liderança para selecionar quem pode lhe ajudar!

Escorpião (23/10 a 21/11)
Seu aguçado senso autocrítico lhe permite tomar decisões mais difíceis em sua vida pessoal neste momento. A harmonia entre Lua e Saturno lhe incentiva a perceber como as emoções vêm afetando suas escolhas e relacionamentos!


Sagitário (22/11 a 21/12)
O clima de confiança em suas relações favorece boas conversas e conciliações. O trígono Lua-Saturno alerta que para haver esse bom entendimento será preciso estar mais aberta aos outros. Deixe que lhe conheçam melhor!


Capricórnio (22/12 a 19/01)
O trígono que a Lua forma com Saturno lhe deixa mais segura para fazer escolhas, e estimula você a focar em seus objetivos no trabalho. Mas você poderá ter que se dividir em vários caminhos, portanto, seja versátil!


Aquário (20/01 a 18/02)
Sua casa é o ambiente ideal para cultivar a paz interior que você busca. A associação harmoniosa de Lua e Saturno lhe deixa emocionalmente fortalecida. Permita-se transbordar essa segurança e confiança aos mais próximos!


Peixes (19/02 a 20/03)
Você se sente mais equilibrada para se decidir em relação aos estudos e ao trabalho, neste momento em que Lua e Saturno se associam harmoniosamente. Porém, respeite sua verdade interior, ouça a razão, mas também as emoções!