Horóscopo do Dia - 17/12/2012

Horóscopo do Dia 17/12/2012

Veja a previsão do Horóscopo Diário do seu signo de hoje,segunda-feira,dia 10/12/2012.
Bom dia!


Áries (21/03 a 19/04)
Una-se a pessoas que tenham opiniões em comum, você se sentirá mais segura e acolhida. O sêxtil Sol-Lua harmoniza suas áreas espiritual e de amizades, e indica que as pessoas lhe darão bons conselhos. Ouça as críticas!


Touro (20/04 a 20/05)
Você percebe com mais clareza as oportunidades materiais e no trabalho, pois Sol e Lua formam sêxtil, entre suas décima e oitava casas. As pequenas tarefas lhe serão prazerosas hoje. Que tal planejar as finanças?


Gêmeos (21/05 a 21/06)

O sêxtil que o Sol estabelece com a Lua deixa suas relações pessoais mais integradas e afetuosas. As pessoas mais próximas sentem um clima de complementariedade em sua companhia. Que tal ajudar as pessoas? Dedique-se a elas!

Câncer (22/06 a 22/07)
Você conduz diversas atividades de modo sensível e criativo, pois o sêxtil Sol-Lua harmoniza suas sexta e oitava casas. Isto favorece tanto pequenas como grandes iniciativas. Direcione seu potencial para as conquistas!

Leão (23/07 a 22/08)
Aproveite momentos agradáveis com os mais próximos. O sêxtil que o Sol estabelece com a Lua harmoniza suas áreas social e de relacionamentos. Mostre seu lado mais descontraído, isso ajudará você a fortalecer sua imagem!


Virgem (23/08 a 22/09)
Suas quarta e sexta casas são harmonizadas pelo sêxtil Sol-Lua, que incentiva você a se dedicar às questões domésticas. Não deixe que a falta de dinheiro impeça as melhorias em sua casa. Organize o cotidiano e seu ambiente!

Libra (23/09 a 22/10)
Suas interações fluem harmoniosamente, pois o sêxtil Sol-Lua estimula os processos comunicativos. Você se destaca em seu meio social, o que torna o momento ideal para fazer novos contatos e buscar pessoas interessantes!

Escorpião (23/10 a 21/11)
Suas áreas financeira e familiar são harmonizadas pelo sêxtil Sol-Lua, que lhe ajuda a buscar investimentos que ofereçam segurança. Aja com equilíbrio e organização. O planejamento será essencial para alcançar estabilidade!


Sagitário (22/11 a 21/12)
As parcerias que envolvem amizades e ideias em comum são ressaltadas pela passagem do Sol por seu signo e pela harmonia com a Lua. Bom momento para atividades intelectuais e para fazer planos com os mais próximos!


Capricórnio (22/12 a 19/01)
Você se sente mais confiante para enfrentar as dificuldades, sobretudo no que se refere às finanças, pois o Sol passa por sua área de crise e forma sêxtil com a Lua. Coloque pendências em dia e planeje o futuro. Descanse!


Aquário (20/01 a 18/02)
Momentos agradáveis são estimulados pela harmonia do sêxtil Sol-Lua, entre sua área de amizades e seu signo. Ainda que não tenha intimidade com as pessoas, as conversas serão agradáveis. Abra-se para novas amizades!


Peixes (19/02 a 20/03)
Sua garra e equilíbrio lhe permitem enfrentar os desafios no trabalho. O sêxtil Sol-Lua incentiva você a direcionar integralmente seus talentos para alcançar o que quer. Estimule parceiros e abra-se ao novo. Seja otimista.