Quanto ganha um ator na Globo?


Melhores atores

Os atores da rede Globo possuem muito talento e atuam em diversas novelas da emissora, participam de eventos e ganham muito bem.
Confira agora uma listinha com atrizes e atores mais requisitados na rede globo, consequentemente os maiores salários da casa.

Atores que estão no elenco das novelas de maior sucesso e audiência ganham um pouco mais.

Sucesso garantido

O maior sonho dos estudantes de teatro que querem ser atores é ser contratado pela rede Globo, além de ser a maior emissora de televisão aberta do nosso país, a Globo  também é o canal que tem maior produção de novelas, com uma enorme tradição, ou seja, é difícil as novelas de outras emissoras fazerem sucesso como as novelas exibidas pela rede Globo.
Não é a toa que durante o dia são exibidas quatro novelas, atualmente existem projetos e meses em que cinco novelas são exibidas, como é o caso de Gabriela, que entrou para a programação no horário das onze.
Belo elenco de atores da fina estampa
Além das novelas  o canal também possui atores que participam de minisséries e de seriados, que são exibidos um pouco mais tarde, após a novela das nove. O time de atores da rede Globo possui os melhores do país, o elenco é ótimo e conta com grandes celebridades e estrelas, tais como Fernanda Montenegro, Tarcísio Meira, Tony Ramos, Glória Menezes, Antônio Fagundes, entre outros.
Esses são sem dúvidas os que tem os salários mais altos, já que fizeram muitas novelas e são muito requisitados. Porém, quando os protagonistas de uma novela estão fazendo muito sucesso, também ganham os mais alto salários.

Complementos publicitários

Alguns dos melhores atores da globo
A maioria dos atores não vivem só das novelas que fazem na rede Globo, eles também ganham muito marcando presença em eventos e também com campanhas publicitárias, principalmente se possuem muitos fãs e são celebridades do momento, todas as marcas buscam por pessoas de sucesso para anunciar seus produtos.
Gloria Pires é uma das estrelas da globo
A média de salários pagos aos atores da rede Globo  varia bastante, porém podemos ter uma noção básica. Os atores que estão no início de carreira na emissora e atuam por exemplo, na novela Malhação, ganham cerca de R$ 1.500,00 por mês, o que não é nada mal para um bom começo que pode render ótimas propostas futuras.
Mesmo que o ator seja iniciante na emissora, mas conquiste um papel de destaque em uma novela, ele pode receber entre 5 e 10 mil reais por mês. Os atores consagrados que tem um longo contrato com a emissora, possuem um salário fixo que geralmente bate a casa dos 20 mil reais. Já as grandes celebridades do momento, que estão protagonizando novelas de sucesso, chegam a receber até 80 mil reais por mês, uma boa grana.

Melhores atores

Confira agora uma listinha com atrizes e atores mais requisitados na rede globo, consequentemente os maiores salários da casa.

Atores

Ator Tony Ramos da Globo
Ator Antônio Fagundes da Globo
Ator Lima Duarte da Globo
Ator Marco Nanini da Globo
Ator Selton Melo da Globo

Atrizes

Atriz Fernanda Montenegro da Globo
Atriz Gloria Pires da Globo
Atriz Gloria Menezes da Globo
Atriz Regina Duarte da Globo
Atriz Suzana Vieira da Globo